PERSONALIDADES DO NOSSO FUTEBOL RECEBEM HOMENAGENS



O VÍDEO E A FOTO FORAM GENTILMENTE CEDIDOS PELO COMPANHEIRO JORNALISTA KADU FONTANA, A QUEM DEIXAMOS O NOSSO AGRADECIMENTO



O blog Show de Bola do Kadu, do nosso amigo Kadu Fontana, fez a cobertura, dia 19.12, de um importante evento realizado no Estádio Antônio Cavalheiro (campo do Palmeirinha), em que várias personalidades do nosso futebol (alguns já falecidos) receberam homenagem.

Entre os homenageados estava José Maria de Souza, o “Jota”, meu cunhado, figura muito ligada ao futebol são-joanense, tendo atuado como árbitro em inúmeras partidas, nas quais sempre se conduziu com muita seriedade e profissionalismo. Ontem (28.12), em seu programa na Rádio Cultura FM de São João Nepomuceno, o companheiro Kadu Fontana apresentou o áudio em que Jota agradecia a homenagem recebida.

A exibição da reprise do áudio se deu pelo fato de José Maria de Souza ter – infelizmente - deixado este mundo material poucos dias depois da homenagem, sendo sepultado ontem pela manhã.

 Eu, Edite, minha esposa (irmã de Jota),meus cunhados e cunhadas, agradecemos a todos que se sensibilizaram com a perda sofrida pela família. Além disso, agradecemos aos responsáveis pela homenagem prestada em vida àquele que tanto se dedicou ao futebol, não só de São João Nepomuceno, mas também da região: José Maria de Souza, o popular “Jota”, que, entre outras atividades, ainda foi sambista (cantor e compositor) ligado à Escola de Samba Esplendor do Morro.


                             Por Nilson Magno Baptista

Comentários

Postagens mais visitadas