EMPÓRIO DE LIVROS "SANTA BÁRBARA" NO CENTRO CULTURAL

FOTO DE CELULAR

Foi instalado ontem (04.11), às 9 horas, no Centro Cultural, o Empório de Livros “Santa Bárbara”, organizado pela escritora e historiadora Maria do Carmo Sobreira. O empório disponibiliza livros usados a preços populares e só ontem foram vendidos mais de cem obras sobre variados assuntos. Foram ainda expostas duas obras do pintor Paulo Tavares Pável, cujo talento é indiscutível e reconhecido por todos que amam a Arte.
FOTO DE CELULAR

Segundo a organizadora e seus colaboradores cerca de 70% (setenta por cento) do público esperado esteve participando do evento, o que foi considerado satisfatório, levando-se em conta ser um dia de semana. Hoje se espera um público maior, justamente por se tratar de um sábado e ser o último dia de funcionamento.
JOSÉ ROBERTO (RÁDIO CULTURA FM/SJN), ESCRITORA MARIA DO CARMO SOBREIRA E VICE-PREFEITA DULCINÉA REGGI BARBOSA (foto de celular)

Nosso parceiro, o radialista José Roberto Luércio Retondar compareceu ao evento e entrevistou ao vivo, dentro do programa "O melhor da tarde" de Bruno Silva, na Rádio Cultura FM, a organizadora do Empório, escritora Maria do Carmo Sobreira e a Vice-Prefeita Dulcinéa Reggi Barbosa,grande incentivadora da Cultura em nosso meio.

A renda total conseguida será revertida em benefício da igreja de Santa Bárbara, do distrito de Roça Grande e o evento, que se encerra hoje às 16 horas, tem o apoio da Prefeitura Municipal e da Fundação Cultural São João Nepomuceno.

Você ainda poderá comparecer ao Centro Cultural e adquirir um ou mais livros. Não deixe passar esta oportunidade!



Comentários

Postagens mais visitadas