BIBLIOTECA MUNICIPAL RECEBERÁ CENTENAS DE LIVROS

IMAGEM ILUSTRATIVA EXTRAÍDA DO SITE OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO NEPOMUCENO
(www.sjnepomuceno.mg.gov.br)
A Biblioteca Pública Municipal “Maria da Glória Lima Torres”, de São João Nepomuceno, está ampliando seu acervo de materiais. O município teve seu pedido atendido e foi contemplado com a doação de aproximadamente 500 (quinhentos) itens, entre livros novos e usados, revistas e material audiovisual, pela Superintendência de Bibliotecas Públicas e Suplemento Literário – SUBSL.

De acordo com o Superintendente da Fundação Cultural, Leomárcio Alves, o pedido foi feito no início do mês através de ofício à Superintendência de Bibliotecas Públicas do Estado de Minas Gerais e a notícia chegou à Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno ainda em novembro. Os materiais deverão ser retirados na cidade de Belo Horizonte assim que a Biblioteca for reativada.

As obras de reforma do novo prédio onde será instalada a Biblioteca Pública Municipal “Maria da Glória Lima Torres”, no prédio da antiga Convés, já estão concluídas e a organização do espaço está sendo feito pela Fundação Cultural. A biblioteca deverá ser reativada em breve, em local amplo, oferecendo mais conforto aos usuários e materiais de qualidade para pesquisas e trabalhos escolares.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMSJN


Comentários

Postagens mais visitadas