OBRA DE QUADRA EM ESTÁGIO AVANÇADO (CENTENÁRIO/TRÊS MARIAS)


FOTO DIVULGAÇÃO PMSJN

A construção da quadra poliesportiva coberta entre os bairros Centenário e Três Marias, anexa ao campo de futebol, segue sendo realizada em ritmo acelerado e atinge estágio bem avançado. A parte de infraestrutura já está totalmente concluída e já estão sendo realizados os procedimentos para instalação da cobertura da quadra, com ferragens e demais estruturas.
FOTO DIVULGAÇÃO PMSJN

O Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Heric Albertoni, destaca que sua equipe tem dado todo o suporte necessário à empresa responsável pela execução da obra e monitoramentos tem sido feitos por ele para garantir que tudo que está no projeto seja contemplado de forma adequada. Heric explicou que o andamento da construção está ocorrendo além do satisfatório, o que poderá fazer com que a obra seja concluída antes da data prevista.
FOTO DIVULGAÇÃO PMSJN

Na semana passada, quando foram instalados os arcos em estrutura metálica que dará suporte para a cobertura, o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Renato Filgueiras, visitou a obra para ver como está o andamento. Renato aproveitou para conversar com os responsáveis pelas empresas que estão executando a obra e também com pessoas da comunidade que se declararam muito felizes em ver que a Prefeitura Municipal está conseguindo realizar muito um sonho.
O prefeito Célio Ferraz ressaltou a importante atuação do vereador Francisco Baptista na articulação para que a verba de construção fosse liberada. A obra corresponde a um investimento total de R$ 463.990,60 (quatrocentos e sessenta e três mil, novecentos e noventa reais e sessenta centavos), possível através de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal.


FOTO DIVULGAÇÃO PMSJN
FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO.

Comentários

Postagens mais visitadas