São João Nepomuceno pode ser melhor (parte 15)


USUÁRIA AGUARDANDO A CHEGADA DO ÔNIBUS 

Na confluência da Rua Salustiano Ferraz de Castro com a Rua Antônio Duarte Bezerra, próximo ao CAIC e à Cooperativa Agropecuária, no Bairro Três Marias, existe uma rotatória que os moradores vem há vários anos solicitando à administração municipal que seja transformada em uma pracinha. Pedem que no local sejam colocados canteiros de flores e bancos, que poderiam, inclusive, ser utilizados pelos usuários de transportes urbanos, pois logo em frente existe um ponto de ônibus. Alguns ainda sugerem a instalação de um abrigo (ou guarita) para usuários do transporte coletivo. No local realmente existe grande movimentação de pessoas por causa da proximidade com a escola, com o posto médico e com a indústria de laticínios Tupinambás, que possui um anexo  para comercialização de seus produtos.


MORADORES CHEGARAM A PLANTAR VÁRIAS MUDAS DE ROSEIRAS E OUTRAS PLANTAS, MAS A ÚNICA SOBREVIVENTE É ESTA, QUE PELO MENOS AINDA ESTÁ FLORIDA
NESTA FOTO SE PERCEBE QUE HÁ ESPAÇO PARA JARDINEIRAS, BANCOS E ATÉ MESMO UMA GUARITA PARA USUÁRIOS DE ÔNIBUS
LEMBRETE: FALTAM DOIS DIAS PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS. VOTE CONSCIENTE, POIS O SEU FUTURO, DE SEUS FAMILIARES E AMIGOS ESTÁ EM JOGO!

Comentários

Postagens mais visitadas