São João Nepomuceno pode ser melhor (parte 1)

IMAGEM ILUSTRATIVA RETIRADA DA INTERNET

Lançamos hoje uma série dedicada à apresentação de ideias e sugestões de melhorias para o nosso município. Nossa intenção é que essas possíveis ações sejam apreciadas pelos eleitores e também pelos candidatos que pleiteiam os cargos de prefeito e vereadores a serem eleitos no próximo dia 02 de outubro.

Eis a primeira de nossas sugestões:


Não seria interessante que se estudasse uma parceria entre a administração pública e as empresas locais para que se criasse um terminal de passageiros e de cargas fora do perímetro urbano?

 Nesse local funcionariam conjuntamente o Terminal Rodoviário e o de Cargas, em terreno doado pelo município e com a parte estrutural (galpões para depósito de mercadorias) construídas por uma cooperativa formada entre empresas com atividades comerciais. 

 A vantagem auferida por toda a comunidade com a implantação desse sistema seria a retirada de grande parte do trânsito de veículos pesados do centro da cidade, melhorando de forma considerável a fluidez do trânsito , assim como a segurança dos pedestres. 

Lembrete: faltam apenas 16 dias para as eleições municipais. Vote consciente, pois é o seu futuro , de seus familiares e amigos que está em jogo!

Comentários

Postagens mais visitadas