TREINADOR CONVOCA TORCIDA SÃO-JOANENSE PARA OS JOGOS DO INFANTIL E INFANTO NESTE FERIADO

TREINADOR MARCO AURÉLIO AYUPE CONVOCA TORCEDORES PARA MANHÃ DE QUINTA-FEIRA NO CAMPO DO MANGUEIRA (FOTO; MÁRCIO SABONES)


O projeto de futebol do Núcleo Esportivo São João Nepomuceno tem sido destaque em toda a região. Além dos adultos; outros 80 atletas em categorias de base vem destacando. As categorias Sub-13 e Sub-15 classificaram para as quartas de final do campeonato da Liga Ubaense.de Futebol.
No feriado desta quinta-feira (1º), no estádio Heleno de Freitas (campo do Mangueira F.C) as equipes enfrentarão seus adversários a partir das 9h da manhã. O primeiro jogo é entre os Sub-13 do Núcleo Esportivo SJN e o Bom Sucesso de Ubá, no jogo de ida do torneio.
O Sub-15 faz o jogo de volta às 10h30, e um empate dá a classificação ao time do Núcleo. O jogo de ida em Dores do Turvo no último domingo (27), SJN venceu por 1x0.
O regulamento deste torneio dá a vantagem de empate para a equipe são-joanense do Sub-15 classificar para a semifinal e o time de Dores do Turvo para conseguir a vaga, tem que vencer no tempo normal para levar a disputa para uma prorrogação de 30 minutos e vencê-la para levar a disputa para os pênaltis.
"É muito importante a presença da torcida, amigos e familiares dos garotos nesses jogos. São meninos talentosos e querem o apoio da cidade para avançar no torneio. É feriado e vamos entrar em campo junto com a gente", pede o treinador Marco Ayupe.
O Projeto do Núcleo Esportivo São João Nepomuceno do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer tem a frente o treinador Marco Aurélio Ayupe e o diretor do Depto de Esportes, Professor de Educação Física Gustavo Lima da Prata.
Os treinamentos acontecem no campo do Mangueira F.C de segunda a sexta-feira. Outras informações no telefone (32) 3261 1934 (falar com os responsáveis citados acima).



Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno

Comentários

Postagens mais visitadas