"Café com broa", em Descoberto, volta animadíssimo

CÉLIO "BANANEIRA" COM ALGUNS DOS MÚSICOS DE PARTICIPARAM DO "CAFÉ COM BROA"

No último domingo (08.01) aconteceu o retorno do “Café com broa”, evento musical produzido e apresentado por Célio Paulino, popularmente conhecido como “Bananeira” pela população descobertense.
CÉLIO PAULINO "BANANEIRA" APRESENTANDO OS ARTISTAS PRESENTES
SEBASTIÃO BRAZ DE SOUZA (CISCOTO) E CÉLIO PAULINO (BANANEIRA)


Como convidado especial também esteve presente o comunicador Sebastião Braz de Souza, o “Ciscoto”, da Rádio Difusora de São João Nepomuceno, acompanhado de vários admiradores de seu trabalho na emissora e no Show do Ciscoto, que acontece semanalmente na Praça da Rodoviária. Entre as pessoas que acompanhavam “Ciscoto” estava minha esposa, Edite, que ficou encantada com a alegria e entusiasmo do povo descobertense, e também com a beleza da Praça Caboclo Teixeira, onde o evento coordenado por Célio “Bananeira” foi realizado.
EDITE BAPTISTA (SÃO JOÃO NEPOMUCENO) FOTOGRAFADA POR UMA DAS PARTICIPANTES
DA ESQUERDA PARA A DIREITA: CÉLIO PAULINO, CANTOR WALLACE ( DA DUPLA ZEZINHO E WALLACE,) E EDITE BAPTISTA



Mais de trinta violeiros, sanfoneiros e repentistas se apresentaram e foram intensamente aplaudidos. O prefeito Marcão, acompanhado da primeira dama Neide, esteve presente. O número de pessoas que ocuparam a praça foi bastante expressivo, o que demonstra o interesse dos moradores pela música, principalmente a sertaneja.
GIOVANI TROMBINI (DO SITE DESCOBERTONET) E JOSÉ LÚCIO DE SOUZA (SÃO JOÃO NEPOMUCENO)

Nosso amigo Giovani Trombini realizou, com o brilho e a competência de sempre, a cobertura do evento, publicando no seu site “DescobertoNet”, na sua página do facebook e na Conexão TV, de São João Nepomuceno e região, onde atua como repórter e apresentador.

                                Por Nilson Magno Baptista

Mais fotos do evento:
CINEGRAFISTA JEAN MENDES E COMPADRE "PITUQUINHA" (CONEXÃO TV)
PRAÇA CABOCLO TEIXEIRA , SEU CORETO E PÚBLICO PRESENTE
POVO NA PRAÇA

PREFEITO MARÇÃO DE DESCOBERTO E SUA ESPOSA NEIDE

Comentários

Postagens mais visitadas