EMOÇÃO E ALEGRIA NA CONEXÃO TV


                                           Por Nilson Magno Baptista

GIOVANI TROMBINI APRESENTANDO SEU CONVIDADO ESPECIAL LEANDRO TAVARES (FOTO TIRADA DA TELA DO TELEVISOR)

Na noite de sábado (28.01) o apresentador do programa “Tudo e mais um pouco”, Giovani Trombini, realizou, na minha opinião, na Conexão TV, sua mais emocionante entrevista ,  entre muitas outras já exibidas até o momento.

Antes, porém, da sensacional entrevista, Giovani apresentou os vencedores do concurso Garoto e Garota Verão Deck Lounge 2017: Luzimara Gonçalves, de São João Nepomuceno e Luiz Paulo Alves, de Rochedo de Minas, sendo que o evento, realizado na semana passada, teve a produção e coordenação de Yuri Tavares. Como convidados para a apresentação musical - que sempre acontece em seus programas - Trombini levou os componentes da Banda “Moreno Rodrigues”, cuja cantora é a são-joanense Daniela Barbosa, que brindou os telespectadores com um “forrozinho” delicioso, graças à sua bela voz e à alegria que transmite, fazendo dupla com o próprio Walter “Moreno”. Ótimo também o tecladista Rodrigo.


DA ESQUERDA PARA A DIREITA: GIOVANI TROMBINI, DANIELA BARBOSA E WALTER MORENO (FOTO TIRADA DA TELA DO TELEVISOR)


O ponto alto do programa aconteceu durante a entrevista com Leandro Tavares, empresário de sucesso no interior de São Paulo, mas nascido na capital paulista onde morou na conhecida favela de Vila Prudente, junto com a mãe e dez irmãos, até aos 19 anos. No decorrer do relato feito pelo entrevistado, durante alguns momentos o apresentador Giovani, se emocionou, assim como todos nós, que assistíamos. Depois de passar muitas privações durante a infância e adolescência, junto com a mãe, Dona Elza e os irmãos, dos quais cinco eram adotivos, vivendo o dia a dia de uma das maiores favelas de São Paulo, sempre trabalhando para ajudar na sobrevivência da família, Leandro conseguiu, aos 15 anos (já emancipado legalmente), emprego em uma loja, na qual chegou a ocupar a função de gerente, caso raro, para um trabalhador com tão pouca idade. Com muita luta, enfrentando graves problemas, como a doença do padrasto, acometido pelo mal de Chagas, enfermidade essa responsável por diversas complicações cardíacas, o jovem conseguiu vencer e retirar a família da favela de Vila Prudente, levando-os para morar em uma boa casa, em outro local. Nessa época já tinha 19 anos e possuía sua primeira loja de artigos femininos. Mas, quando se pensava que todos os problemas já haviam sido resolvidos, Leandro teve complicações relacionadas à saúde no ano de 2000, quando perdeu a visão, ficando cego por dois anos, quando, submetido a uma complicada cirurgia, teve a grande felicidade de voltar a enxergar.
LEANDRO TAVARES: ATOR, DANÇARINO, "BAILAOR" E EMPRESÁRIO RESIDENTE EM ATIBAIA (SP) - FOTO TIRADA DA TELA DO COMPUTADOR

Ainda tinha muita coisa para acontecer com o jovem Leandro Tavares, hoje com 35 anos, vivendo na cidade de Atibaia, onde possui três lojas sendo que também é proprietário de dois restaurantes: um em Atibaia mesmo e outro em Mogi das Cruzes. No total ele emprega 30 pessoas em seus empreendimentos. Apaixonado pela Arte, é bacharel em Teatro, formado pela Faculdade Célia Helena, em São Paulo. É hoje um ator profissional com participação em várias peças. Além disso, é um grande apaixonado pelo “Flamenco”, dança de origem espanhola, que estudou com uma “maestra” e  “bailaora”, ou melhor, professora de dança. Tornou-se, graças ao seu empenho e dedicação, um exímio bailarino, assim como “bailaor”, também, ensinando a outras pessoas a sua bela arte.




DA ESQUERDA PARA A DIREITA: LEANDRO TAVARES, O FILHO PIETRO E A ESPOSA PRISCILA (FOTO TIRADA DA TELA DO TELEVISOR)


Parabéns ao apresentador Giovani Trombini e à direção da Conexão TV pela exibição desse “programaço”, que encantou, alegrou e emocionou a todos que tiveram a oportunidade de assistir! 

Comentários

Postagens mais visitadas