UM AMIGO QUE SE FOI E DEIXOU SAUDADE

"MIGUILIM" EM SEU LOCAL DE TRABALHO (FOTO DO FACEBOOK)
Sebastião Miguel Ferreira Lima, o “Miguilim”, filho de Sebastião Ferreira Lima e Etelvina José de Lima, nasceu no distrito de Taruaçu, há 58 anos, sendo trazido ainda criança para a sede do município de São João Nepomuceno, aonde seus pais vieram residir. São seus irmãos: José Lúcio (falecido há muitos anos) e Cripriano. Já as irmãs são: Maria Adelaide, Maria de Lourdes, Maria Aparecida, Luzia, Martha, Raquel e Íria de Fátima. Tinha vários sobrinhos e sobrinhas, que lhe dedicavam um carinho muito especial.

“Miguilim” casou-se com Fabiana, com quem teve um casal de filhos: Tiago e Laysa.

Profissionalmente, Sebastião Miguel Ferreira Lima atuou como gráfico em empresas de São João e de Juiz de Fora. Já há vários anos ingressou no serviço público municipal e estava atualmente servindo no Posto de Saúde do Programa Estratégia de Família do Bairro Três Marias, onde também residia. Era muito estimado por todos que eram atendidos por ele e também com quem ele convivia, sempre brincando e sorrindo.

Na tarde de ontem (05.09), por volta das 14 horas, “Miguilim” foi vítima de um mal súbito e, levado ao Pronto Atendimento Médico local não resistiu e acabou deixando este mundo material, trazendo comoção e tristeza para sua família e para todos os que o estimavam pela sua maneira simples, alegre e afetuosa de ser.


Nosso amigo, que deixa muita saudade, foi sepultado hoje (06.09), no cemitério local, às 10 horas, com acompanhamento de grande número de pessoas. Que sua bondosa alma descanse em paz e que Deus conforte a todos os familiares e amigos pela grande perda sofrida.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas