NOVO "POPS" RESTAURANTE É INAUGURADO

UM ÂNGULO DO BALCÃO DO SETOR DE LANCHONETE E CAFETERIA (FOTO: PAULA RAMOS)
Uma obra que fizemos questão de acompanhar desde o início, o novo "POPS" (restaurante, lanchonete e cafeteria), de propriedade do nosso amigo Paulo Milton Ramos, e também de sua esposa e filhas, acaba de ser inaugurado.

Um detalhe que sempre destacamos em nossos comentários com amigos sobre a obra é o fato de a nova casa ser totalmente acessível a pessoas com deficiência.
BANHEIRO ADAPTADO COM BARRAS DE SEGURANÇA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (FOTO: PAULA RAMOS)

 Na entrada não existem degraus e os banheiros (masculino e feminino) foram construídos e adaptados de acordo com as normas técnicas. Isso sem falar na preocupação dos proprietários com a perfeita disposição dos equipamentos e a higiene absoluta.
BALCÃO DA LANCHONETE E CAFETERIA (FOTO: PAULA RAMOS)

Nesta reportagem nos propomos a mostrar aos internautas seguidores do nosso blogue algumas imagens colhidas horas antes da inauguração. Graças à boa vontade de Paula Ramos, uma das proprietárias, pudemos trazer essas imagens como um “aperitivo”, nos comprometendo a realizar, em breve, uma matéria completa sobre o assunto, exibindo novas fotos e fornecendo maiores detalhes sobre como a casa estará atuando em termos de serviços a serem prestados a seus distintos frequentadores.
UMA DAS MESAS DO RESTAURANTE (FOTO: PAULA RAMOS)


Deixamos aqui os nossos cumprimentos aos proprietários do restaurante pela iniciativa de dotar São João Nepomuceno de um estabelecimento moderno e que propiciará a seus clientes um atendimento de alto nível. Parabéns a todos! A população são-joanense agradece!

O mais novo restaurante de São João Nepomuceno fica na Praça Barão do Rio Branco, ao lado da agência do Banco do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas