AAPCDEF REALIZA REUNIÃO ESPECIAL COM HOMENAGENS

DIRETORES DA AAPCDEF E HOMENAGEADOS NUMA FOTO ESPECIAL
A Associação de Apoio à Pessoa com Deficiência – AAPCDEF, de São João Nepomuceno, realizou ontem (28/09), na Câmara Municipal, com início às 19 horas, uma reunião especial com homenagens.

Dessa vez a pauta apresentada foi:

- Prestação de contas referente ao registro da entidade em cartório e sua inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ;

- Entrega de diplomas de Associados Beneméritos e Honorários.

O Presidente Nilson Magno Baptista compôs a mesa de trabalho com as presenças do Vice-Presidente, Rodolfo de Souza Machado, do 1º Secretário, Kaique Alves da Silva e do 2º Secretário, Adil Pimenta de Souza Junior.

Em seguida o Presidente passou a fazer o seu relatório de prestação de contas relacionado à pauta do dia.

O passo seguinte da Presidência foi a chamada nominal das pessoas que receberiam os diplomas, que foram entregues alternadamente pelos componentes da Mesa.
MOMENTO EM QUE O FISIOTERAPEUTA PABLO BERTELLI, UM DOS HOMENAGEADOS, FAZIA USO DA PALAVRA .

Foram agraciados com:

Diploma de Associado Honorário: Sr. Heraldo Barbosa Gruppi: funcionário público e vereador de São João Nepomuceno.
MOMENTO EM QUE O VICE-PRESIDENTE RODOLFO FAZIA A ENTREGA DO DIPLOMA DE ASSOCIADO BENEMÉRITO À FISIOTERAPEUTA PRISCILA ROSA MARTINS

Diplomas de Associados Beneméritos:

- Cléa da Silva Araújo: funcionária da Câmara Municipal;

- Luciana Moralles Fávero, fisioterapeuta;

- Maria Cristina Corrêa Sarmento: funcionária da Câmara Municipal;

- Odete Alzira de Almeida Rodrigues: funcionária da Câmara Municipal;

- Pablo Bertelli: fisioterapeuta;

- Priscila Rosa Martins: fisioterapeuta;

- Solange Aparecida da Silva: funcionária do setor de RH da Rede Supermais.
MOMENTO EM QUE O DIRETOR ADIL FAZIA A ENTREGA DO DIPLOMA PARA A HOMENAGEADA, FISIOTERAPEUTA LUCIANA MORALLES FAVERO. AO LADO O PRESIDENTE DA ENTIDADE, NILSON MAGNO BAPTISTA

 Os agraciados com Diplomas fizeram uso da palavra, expressando seus sentimentos em relação ao fato de terem sido lembrados e valorizados pela diretoria e demais membros da Associação. A única exceção foi Solange Aparecida da Silva, que não pode comparecer e receberá seu diploma em outra oportunidade.


Encerrando a reunião o Presidente, Nilson Magno Baptista, agradeceu a presença dos homenageados, parentes e amigos.  Também agradeceu o comparecimento dos Senhores Israel Malthik e Diego Ferreira, representando a Rádio Difusora de São João Nepomuceno, Sr. José Roberto Luércio Retondar, membro efetivo do Conselho Fiscal da AAPCDEF e Diretor da Rádio Cultura FM, Sr.Kadu Fontana, editor do blog Show de Bola e repórter da Radio Cultura FM, além de Cristiano Pedro, também da Rádio Cultura FM. A presença dos vereadores Antônio Braz Alves Coelho e Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo, atual Presidente da Câmara Municipal de São João Nepomuceno também foi destacada. A maioria dos membros da Diretoria da AAPCDEF compareceu à reunião.

Comentários

Postagens mais visitadas