OBRA DOS MUROS NO CAMPO CENTENÁRIO/TRÊS MARIAS EM FASE FINAL

O ENCARREGADO MARCELO REIS FISCALIZA SERVIÇO NA RUA WALDECK HENRIQUES (FOTO: MÁRCIO SABONES)


A construção de quase 200 metros de muros ao redor do campo de futebol do Centenário/Três Marias já está concluída e os funcionários da Prefeitura estão fazendo os últimos retoques no local.

 O trabalho que começou no dia 15 de julho de 2014 está em fase de conclusão e está sendo feito empresa P.M.A. Construtora – EPP, vencedora da licitação nº116/2014, sob supervisão da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno, através da Secretaria de Obras.

O novo muro, que foi construído nas ruas Angelo Picorone, Waldeck Henriques e Valdomiro de Souza terá a extensão de aproximadamente 200 m (duzentos metros) e altura de 2,4 m (dois metros e quarenta centímetros). 

PARTE DO MURO COMPLETO (FOTO: MÁRCIO SABONES)

A obra corresponde a um investimento de R$ 103.834,83 (cento e três mil oitocentos e trinta e quatro reais e oitenta e três centavos), verba proveniente do Governo Estadual que foi concedida após projeto realizado pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

A Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno informa que o contorno com muro não será feito na Rua Idalina C. Bezerra, pois há um projeto de construção de uma quadra poliesportiva anexa ao campo, que inclui área cercada e que deverá ser construída em breve.



FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno (10.09.2014)


NOTA DO BLOG OPINIÕES DO MAGNO: NESTE LOCAL SERÁ CONSTRUÍDA A QUADRA POLIESPORTIVA (FOTO: NILSON BAPTISTA) CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA.

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas