CÂMARA APROVA PAGAMENTO DA 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

FOTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA)


A Câmara Municipal de São João Nepomuceno realizou na última terça-feira, 02 de setembro, às 19:00h, sua 25ª Reunião Ordinária da Sessão Legislativa 2014. Na oportunidade os Vereadores analisaram e aprovaram três projetos que estavam na pauta do dia.

O Projeto de Lei Nº 40/2014, de autoria do Executivo Municipal, foi aprovado em Plenário e autoriza o pagamento da 1ª (primeira) parcela do 13º (décimo terceiro) salário aos Servidores Municipais. O valor corresponde a 50% (cinquenta por cento) do pagamento e será pago ao funcionalismo ainda no mês de setembro.

Outro projeto aprovado é o de Nº 41/2014, de autoria do Vereador Sebastião Carlos Barbosa, que concede o Diploma de Honra ao Mérito a Unidade de Serviço de Recuperação Alcoólicos Anônimos de São João Nepomuceno.

O projeto justifica-se pelos extraordinários serviços prestados ao povo e a São João Nepomuceno, nos campos social e humanitário. Para o Vereador, Sebastião Barbosa, é oportuna a apresentação deste projeto de Lei, que vem fazer justiça ao reconhecimento de uma entidade que, não só no Município de São João Nepomuceno, mas que no Brasil e no mundo assumiu a incumbência generosa de aliviar, pelo menos em parte, a dor que o alcoolismo causa a milhões de pessoas em todo mundo com seus efeitos nefastos à saúde e a própria sociedade.

O terceiro projeto aprovado na Câmara é o de Nº 42/2014, que autoriza o pagamento da 1º parcela do 13° salário aos Servidores e Vereadores do Legislativo Municipal, de autoria da Mesa Diretora.
Com essa aprovação, fica o Poder Legislativo autorizado a pagar aos Servidores e Vereadores Municipais a 1ª (primeira) parcela do 13°(décimo terceiro) salário, correspondente a 50% (cinquenta por cento), no mês de setembro de 2014.

Conforme o teor do Projeto de Lei n.º40/2014, de autoria do Executivo, visando autorização para o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores público municipais, a Mesa Diretora propôs a presente medida legislativa visando estabelecer a paridade destas condições aos Servidores e Vereadores membros do Poder Legislativo Municipal, nos termos da Lei 2.926/2013.

Na reunião também houve a utilização da Tribuna Livre pelo Sr. Flávio Magalhães, que fez o uso da palavra para tratar sobre assuntos referentes às palestras de DST/AIDS no âmbito do trabalho, adolescência e sexualidade em tempos de AIDS.
Por Marco Almeida

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO (02.09.2014)

Comentários

Postagens mais visitadas