SÃO-JOANENSE É FINALISTA DE CONCURSO DE MARCHINHAS EM JUIZ DE FORA

Nely Gonçalves, é uma figura queridíssima em São João Nepomuceno. A cantora e compositora possui em sua casa uma invejável coleção de diplomas e troféus, que conquistou ao longo da sua carreira compondo marchas,samba de enredo entre outros estilos musicais.Além disso participou também como intérprete em desfiles de várias agremiações carnavalescas da cidade (Blocos e Escolas de Samba), assim como em memoráveis bailes promovidos por nossos clubes.,

No dia 14 deste mês, uma sexta-feira, nossa conterrânea, estará entre os doze concorrentes finalistas do concurso, decisão esta que acontecerá no Clube Sírio Libanês/Fátima Buffet, com início às 21 horas.
O concurso é promovido pela Prefeitura de Juiz de Fora e pela FUNALFA, que nesta 4ª edição prestam homenagem a "Ministrinho".
À Comissão Julgadora caberá a responsabilidade de selecionar  as três melhores composições, assim como o(a) melhor intérprete.
À nossa querida Nely, desejamos sucesso em mais essa etapa de sua carreira de compositora bem sucedida .

Aos amigos diretores de http://www.grupopitomba.blogspot.com.br agradecemos pela permissão de uso de duas fotos pertencentes ao acervo do blogue. As outras fotos ilustrativas são do carnaval de São João Nepomuceno, do qual Nely Gonçalves é uma das mais representativas figuras.Também foi acrescentado um novo clipe com imagens feitas por mim na residência da artista.

Comentários

Postagens mais visitadas