ADA ALIMENTOS: SINÔNIMO DE QUALIDADE




A empresa Ada Alimentos, situada na Rua Carlota Henriques de Oliveira, nº 125, Bairro Bela Vista, em São João Nepomuceno, tem como sócios: Aécio Flávio Rodrigues da Silva, José Geraldo Filgueiras e Paulo Roberto Filgueiras, tendo sido criada no ano de 1992.


Seus dedicados funcionários, muito bem orientados, produzem com carinho e absoluta higiene deliciosos produtos. Atualmente a equipe é composta por uma dezena de pessoas que se tornaram altamente qualificadas profissionalmente.


História
 A Ada Alimentos nasceu de uma visita que José Geraldo Filgueiras, um dos sócios, fez à sua irmã em Guaçuí, Espírito Santo. Lá ele viu que ela fabricava produtos congelados, à base de massa (pizza, esfiha, entre outros). Então, começou a cultivar em sua mente a ideia de implantar uma empresa em São João Nepomuceno a fim de produzir alimentos semelhantes aos que sua irmã produzia e comercializava. Como esse tipo de produto não era conhecido em nossa região, o jovem empresário, em parceria com o irmão Paulo Roberto, iniciou a fabricação, primeiramente de modo artesanal, e começou a vender para os amigos e conhecidos. 



Daí para frente o negócio entrou em franca expansão. Em constante aprimoramento de seus produtos a Ada Alimentos hoje os fornece a diversas cidades da região do sudeste brasileiro.

Contato:
(032) 3261-6308
 

 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas