Três Marias: obra inacabada preocupa moradores

PORTÃO É EXTREMAMENTE NECESSÁRIO PARA  A SEGURANÇA E A PROTEÇÃO DO PATRIMÔNIO CONTRA DEPREDAÇÕES, MAS AINDA NÃO FOI COLOCADO. E ISSO VEM CAUSANDO MUITA PREOCUPAÇÃO (FOTO: TARCÍSIO MESQUITA)

Um grupo de moradores do bairro Três Marias está se mobilizando no sentido de criar uma entidade denominada AMATREMA (Associação de Moradores e Amigos do bairro Três Marias), cujo objetivo principal é o de defender os direitos e interesses daqueles que residem naquela comunidade. Uma das grandes preocupações dos moradores é com relação ao andamento das obras de construção da Quadra Poliesportiva localizada no bairro, que vem se arrastando há vários meses e, agora, faltando cerca de 60 dias para o término do mandato da administração Célio Ferraz, ainda deixa muitas dúvidas quanto à sua conclusão. A quadra não foi inaugurada nem entregue oficialmente. Faltam alguns importantes detalhes, como, por exemplo, a colocação de um portão na entrada do antigo campo de futebol, onde a quadra foi construída. Essa é uma questão ligada ao esquema de proteção do patrimônio público contra depredações e vandalismo e não pode deixar de ser resolvida.

FALTA ACERTO DO BARRANCO E PLANTIO DE GRAMA, PARA COMPLETAR O ACABAMENTO  (FOTO: TARCÍSIO MESQUITA)

FALTA O ACERTO DO BARRANCO E A REFORMA DO PASSEIO (FOTO: TARCÍSIO MESQUITA)
MAIS UMA PARTE DO LOCAL QUE NECESSITA CUIDADOS (FOTO:TARCÍSIO MESQUITA)
A QUADRA VISTA DE OUTRO ÂNGULO (FOTO:TARCÍSIO MESQUITA)



Quanto à criação da AMATREMA, seus estatutos sociais já estão sendo elaborados e brevemente serão encaminhados para registro em cartório, a fim de que a ASSOCIAÇÃO possa adquirir personalidade jurídica e obter legitimidade para representar os interesses dos moradores do bairro. O projeto dos criadores dessa entidade é que, depois de uma negociação com a nova administração municipal, que assume em janeiro próximo, as associações dos bairros Centenário e Três Marias, possam, em parceria, administrar o campo de futebol e a quadra poliesportiva recém-construída, assim que a obra esteja integralmente concluída e entregue à comunidade
.

Comentários

Postagens mais visitadas