segunda-feira, 31 de outubro de 2016

E o Sr. Pedro se foi...

SR. PEDRO, UM GRANDE COMPANHEIRO 
                                        Por Nilson Magno Baptista

Tive uma feliz e proveitosa convivência com esse homem simples, prestativo e amoroso para com os amigos e principalmente com a família. Trabalhador consciente de suas obrigações, religioso, militante político e cidadão querido em nossa comunidade, o nosso amigo mantinha sempre um sorriso cativante e fazia de tudo para que as pessoas que estivessem à sua volta ficassem sempre à vontade. Muitas e muitas vezes estivemos juntos em memoráveis campanhas eleitorais, a última delas encerrada recentemente com a vitória do candidato que apoiamos: o empresário Ernandes José da Silva.

 Desde que me tornei cadeirante, em 2001, Sr.Pedro da Silva, antigo servidor público do nosso município, todas as vezes que se encontrava comigo pelas ruas se prontificava a me auxiliar, ou na travessia de alguma rua, ou na subida de algum degrau ou rampa.

Católico praticante ele gostava de atuar como figurante na “Paixão e morte de Jesus Cristo”, encenada há vários em nossa cidade pelo Grupo de Teatro "Novos Horizontes" dirigido por Wolney Fabiano de Morais.


Infelizmente chegou a sua hora de se despedir deste mundo material, e nosso querido amigo se foi de maneira suave e discreta, da mesma forma com que sempre se portara em vida. Seu corpo foi levado à sepultura hoje, às 13 horas, com grande acompanhamento de familiares e amigos. Paz à sua alma e à família os nossos sentidos pêsames pela irreparável e dolorosa perda sofrida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário