"SABONES" REALIZA SONHO FORMANDO-SE EM COMUNICAÇÃO SOCIAL

MÁRCIO "SABONES" ENTRE OS COLEGAS NO CINE THEATRO CENTRAL DE JUIZ DE FORA

Aconteceu ontem (21), no Cine Thetro Central de Juiz de Fora, a Colação de Grau dos cursos de Administração, Administração Pública (à distância), Ciências Contábeis, Comunicação Social e Letras pela Universidade Federal de Juiz de Fora.
O FELIZ FORMANDO ACOMPANHADO PELA MÃE (MARIA DAS GRAÇAS), O PAI (JOSÉ) E A FILHA MYLENA

Entre os formandos em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, estava nosso conterrâneo Márcio Heleno da Silva, 37 anos, filho de Maria das Graças Mendonça e José da Silva (Zé Juquinha) e conhecido como “Sabones”. Márcio é pai de Mylena Santos Guazzi da Silva, de 9 anos e tem quatro irmãos: Marcus, Marcelo, Maicom e Moisés, sendo os dois últimos por parte de pai.

Acompanhado de familiares e do amigo Jimmy Luiz, que fez questão de levá-los até Juiz de Fora em seu carro, Márcio era só felicidade. “Atravessei por mais de seis anos para cumprir a grade e formação do curso. Muito estudo, teorias, práticas, pesquisas, improvisos, renúncias e mais de 180 mil quilômetros rodados para chegar até aqui. Agradeço primeiramente a Deus, meus pais, irmãos, demais familiares, colegas de trabalho que sempre acreditaram e incentivaram na minha graduação”, assim Márcio “Sabones” se expressou ao falar conosco sobre sua importante conquista.


Parabéns ao novo Bacharel em Comunicação Social e que alcance sucesso total na carreira escolhida.

Comentários

  1. Obrigado amigo pela lembrança e carinho.
    Um sonho realizado para abrir portas para outros desafios.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas