MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA AGORA É COM A PREFEITURA

LUMINÁRIAS ACESAS DIA E NOITE, HÁ VÁRIOS MESES, NO BAIRRO TRÊS MARIAS


Segundo nota publicada no site oficial da Prefeitura de São João Nepomuceno   os pedidos para manutenção de iluminação pública podem ser feitos na sede da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, localizada na Rua Presidente Getúlio Vargas, 248, no prédio anexo ao da Prefeitura Municipal.

Os serviços têm sido realizados através de uma empresa contratada pelo Ciesp, que atende aos municípios que fazem parte do consórcio. As solicitações são feitas na Prefeitura Municipal e encaminhadas diariamente à empresa responsável e devem ser atendidas em um prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

A Prefeitura informa que todos os pedidos devem ser feitos pessoalmente na sede da Secretaria, onde o solicitante deverá informar: NOME, CPF, ENDEREÇO, RELATO E IDENTIFICAÇÃO DO PONTO COM DEFEITO. As informações foram solicitadas pelos administradores do consórcio para controle dos serviços solicitados.

Os pedidos podem ser feitos na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos no horário de 8 às 10 da manhã e no período da tarde de 12 às 17h. O solicitante receberá uma cópia da solicitação para que possa acompanhar o andamento do serviço”.





Comentários

Postagens mais visitadas