SUGESTÃO DE AJUDA PARA O HOSPITAL SÃO JOÃO



De acordo com o que determina a Constituição Federal as Prefeituras repassam recursos às Câmaras de Vereadores para o custeio de suas despesas.
Graças à criteriosa aplicação dos recursos públicos, algumas Câmaras de vereadores, como a nossa, por exemplo, administrada com absoluta seriedade, podem devolver o valor economizado anualmente para os cofres municipais, sendo possível, inclusive, que o Presidente da Câmara indique ao Prefeito onde esse recurso deva ser aplicado.
Conhecemos bem o atual Presidente do Legislativo Municipal, o jovem político Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo, cuja preocupação maior é com o bem-estar da população. Por isso sugerimos que os recursos que porventura se venha a dispor, em termos de economia, ao final deste ano, sejam devolvidos ao município com a indicação de que seja o Hospital São João a instituição beneficiada.
O mérito será também creditado a todos os componentes da citada Casa de Leis, por terem sabido contribuir por meio do uso parcimonioso dos recursos públicos.
.
(A foto que ilustra nossa postagem mostra o vereador Francisco Baptista de Oliveira no dia em que foi escolhido por seus companheiros para ocupar a Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São João Nepomuceno)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas