Prefeito propõe reforma administrativa em São João Nepomuceno
CAIC "DONA PRUDENCIANA FAUSTINA DE SÃO JOSÉ" . FOTO ( NILSON BAPTISTA) |
O prefeito Ernandes José da
Silva, por meio da Portaria nº54, de 04 de junho de 2018, no uso de suas
atribuições, resolveu constituir uma Comissão Especial com a finalidade de
avaliar e propor projeto de reforma administrativa com os seguintes
integrantes:
I – Márcio Américo Lima
Verardo – Secretário Municipal de Governo e Planejamento;
II - Roberto Isaías de Almeida Santos –
Secretário Municipal de Fazenda;
III – Michel Alves de Souza
– Procurador Geral do Município;
IV – Leonardo Araújo Ribeiro
– Secretário Municipal de Administração;
V – André Luiz Manzo Pereira
– Diretor do Departamento de Recursos Humanos.
O ato do Chefe do Poder
Executivo foi motivado pelas seguintes considerações:
- a necessidade de
readequação do quadro de servidores da Prefeitura Municipal de São João
Nepomuceno, visando a promoção de eficiência da gestão pública;
- a necessidade de
atualização da Lei nº 1827, de 22 de dezembro de 1994, que dispõe sobre a
estrutura administrativa da Prefeitura de São João Nepomuceno;
- a necessidade de
atualização da Lei nº 1861, de 28 de março de 1996, que dispõe sobre o Plano de
Cargos e Salários e determina o regime jurídico da Prefeitura Municipal de São
João Nepomuceno e de demais leis municipais que tratam da matéria;
- a necessidade da
realização de um concurso público municipal na Prefeitura Municipal de São João
Nepomuceno em conformidade com O artigo 26 da lei municipal nº1861/1996 e;
- que nesse sentido
demonstra-se necessária a constituição de Comissão Especial para elaboração de
proposta de Reforma Administrativa no âmbito do Poder Executivo municipal de
São João Nepomuceno, a qual poderá contribuir para otimizar o organograma da
Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno, de modo a racionalizar e
equacionar o quadro de pessoal em seus cargos e salários.
As reuniões da Comissão
Especial serão convocadas no prazo de 24 (vinte e quatro) horas de
antecedência,dispondo sobre o motivo da mesma.
A Comissão terá prazo de 90
(noventa) dias para apresentar o relatório final de situação e proposta de
reforma administrativa, podendo o referido prazo ser prorrogado, uma única vez,
por igual período.
A reunião de apresentação da
Comissão Especial foi realizada no último dia 03/07 (terça-feira), com início às 17 horas, no
auditório do CAIC, no Bairro Três Marias.
Nesse dia não seria para assuntos ligados à educação? E, pelo que entendi na sua matéria o assunto é estritamente interno da administração, essa apresentação não entendi qual o sentido ser levado a público nesse momento.
ResponderExcluirAmigo Eduardo, esse ato eu considero importantíssimo e interessa a toda a comunidade.
ResponderExcluirCoisa boa não é.
ResponderExcluirFiquem atentos servidores.