"SABONES" : folião símbolo do canaval são-joanense

MÁRCIO SABONES TRAJANDO A CAMISA DE UM DOS BLOCOS CARNAVALESCOS DA CIDADE (FOTO:EDITE BAPTISTA)


Márcio José da Silva, o “Sabones”, servidor público municipal, jornalista, ator,cantor, músico, compositor, integrante há vários anos e ex-rainha do tradicionalíssimo Bloco do Barril (2005), componente do Bloco dos “Tourão”, adepto entusiasmado da Escola de Samba Avenida Carlos Alves, dos Blocos Zé Pereira , Quatro Gerações e da Girafa,um dos idealizadores do bloco "Sete e meia lá em casa" (em homenagem ao saudoso carnavalesco Luiz Quirino de Freitas), filho e irmão dedicado, pai extremoso, esse foi o nosso escolhido e homenageado como “Folião símbolo” do carnaval de São João Nepomuceno, a eterna – para os que a amam de verdade - “Cidade Garbosa”.
Alegre, bem-humorado, simpático e educado é também um otimista incorrigível, um são-joanense da “gema” e que ama imensamente a terra que o viu nascer.
Devido a todos os predicados inerentes a esse cidadão sugerimos ainda que seu nome seja apreciado para concorrer, no carnaval do ano de 2019, ao trono do 1º Rei Momo da cidade, cargo esse, na nossa opinião, feito sob medida para ele.

Comentários

  1. kkkk... obrigado amigo Nilson...
    Fico honrado com suas palavras, mas passo o trono de rei momo para o atual Rei dos Tourão, o Giovani Carrada..kkkk... brincando.
    Sabemos de todas as dificuldades atuais em nosso município, estado e país. E no que puder colaborar para a alegria e a cultura de nosso povo... estamos aí....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas