Iniciado mutirão de limpeza no Três Marias

FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO,COM AUXÍLIO DE RETROESCAVADEIRA E CAMINHÃO CAÇAMBA, REALIZANDO LIMPEZA DA ÁREA ONDE FUNCIONAVA O FILTRO BIOLÓGICO (FOTO: NILSON BAPTISTA)



Ontem (01/02), pela manhã, foi iniciado no bairro Três Marias o mutirão de limpeza, que vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano em todo o município. Vários bairros já receberam a equipe, composta de homens e máquinas, e tiveram recolhidos os materiais descartados pelos moradores e que poderiam favorecer a proliferação do mosquito aedes aegypt, transmissor da dengue, chikungunya e febre amarela.

A área onde funcionava o Filtro Biológico nº 1 recebeu uma atenção especial, com retirada de entulhos e lixo. E por falar no assunto, a pedido dos moradores das imediações, gostaríamos de solicitar à Secretaria de Desenvolvimento Urbano - comandado pelo engenheiro Milton Salgado Filho - informações sobre o que foi decidido sobre a destinação que será dada ao terreno onde funcionava o Filtro. Segundo nos foi relatado, o local estaria para ser doado a uma ou duas indústrias da cidade para construção de seus galpões. 

Mais imagens relacionadas ao mutirão de limpeza :



Comentários

Postagens mais visitadas