sexta-feira, 12 de maio de 2017

Retorno da Exposição Agropecuária confirma gestão renovadora

ABERTURA OFICIAL DA XLIII EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO (FOTO: EDITE BAPTISTA)

A administração 2017/2020 de São João Nepomuceno realizou ontem (11.05), no Parque Hercílio Ferreira, a abertura oficial da XLIII Exposição Agropecuária, num evento que contou com a presença de elevado número de pessoas representativas da nossa comunidade, do prefeito Ernandes José da Silva, seu vice Sebastião Carlos Barbosa, também responsável pela Secretaria Municipal de Agricultura,Meio Ambiente e Turismo , dos titulares de outras Secretarias locais, dos deputados Júlio Delgado (Federal) e Isauro Calais (Estadual), vereadores locais, prefeitos e e secretários de municípios vizinhos, assim como vários outros políticos e autoridades representativas de diversos outros setores.
ERNANDES JOSÉ DA SILVA (PREFEITO MUNICIPAL) E RICARDO ITABORAHY SOARES (DIRETOR DE CULTURA) DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO (FOTO:EDITE BAPTISTA)
CONVIDADOS NO CAMAROTE ASSISTINDO CERIMÔNIA DE ABERTURA (FOTO: EDITE BAPTISTA)

Nesse trabalho conjunto de preparação do grande evento destaca-se a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, sob a responsabilidade do engenheiro civil, Dr. Milton Salgado Filho, e “comandante geral” da obra de reestruturação do Parque de exposições, em sintonia absoluta com as normas de segurança estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Importante também foi a atuação do Diretor de Cultura, Ricardo Itaborahy Soares, assessorado pelo Diretor de Projetos, André Manzo, ambos sob a coordenação da Secretária de Educação,Cultura, Esporte e Lazer, Belkis Cavalheiro Furtado.
VEREADOR E RADIALISTA ÍRIO HENRIQUES FURTADO FILHO E EDITE BAPTISTA, ESPOSA E ASSISTENTE DE NILSON MAGNO BAPTISTA, DIRETOR-PROPRIETÁRIO DESTE BLOG
VEREADOR FRANCISCO BAPTISTA DE OLIVEIRA CARILLO (FOTO: EDITE BAPTISTA)
EM PRIMEIRO PLANO , JORNALISTA MÁRCIO SABONES E RADIALISTA/VEREADOR ÍRIO HENRIQUES (FOTO:EDITE BAPTISTA)

Destacam-se, ainda, o Sindicato Rural, O Clube dos Cavaleiros, a Cooperativa Agropecuária , a Agência de Desenvolvimento, a Polícia Civil, a Polícia Militar, o CONSEP, a Defesa Civil. Vale ressaltar ainda a imprescindível atuação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, dirigida por Jairo Nogueira Furtado.

O comentário geral dos que compareceram ao Parque de Exposições foi extremamente positivo em relação às muitas inovações introduzidas pela empresa Magno Áudio Produções, que assumiu a responsabilidade de montar e gerenciar toda a estrutura da festa. Podemos afirmar com absoluta  certeza que uma festividade dessa proporção e eficiência ainda não havia sido testemunhada pelos são-joanenses.

No decorrer da semana teremos uma movimentada programação musical e cultural, além de bastante atividade no setor agropecuário, sendo uma delas o Concurso Leiteiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário