PSB realiza Convenção

ERNANDES SILVA E SEBASTIÃO BARBOSA LADO A LADO, ACOMPANHADOS DE JOSÉ EMÍLIO, CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO DE BELO HORIZONTE, MÁRCIO LACERDA (FOTO: NILSON BAPTISTA)
DEPUTADO FEDERAL JÚLIO DELGADO (PSB) FALANDO AOS PRESENTES À CONVENÇÃO (FOTO: TARCÍSIO MESQUITA)

Na última sexta-feira, (05/08), na Câmara Municipal, o Partido Socialista Brasileiro de São João Nepomuceno realizou, com início às 20 horas, sua Convenção para oficialização de Aliança Partidária e escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para concorrerem às eleições de 2016. Entre os políticos de maior destaque estiveram presentes o deputado federal Júlio Delgado e o Senhor José Emílio Afonso, chefe de gabinete do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda.
DEPUTADO JÚLIO DELGADO, ERNANDES E DR. ADALBERTO SOUZA LIMA (FOTO: TARCÍSIO MESQUITA)


A Aliança Partidária liderada pelo PSB é composta dos seguintes partidos: Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Trabalhista Nacional (PTN), Partido Socialista Cristão (PSC), Partido Social Democrático (PSD), Partido Social Liberal (PSL), Partido Ecológico Nacional (PEN) e Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).
COMPONENTES DA MESA ANTES DA CHEGADA DE SEBASTIÃO CARLOS BARBOSA (FOTO: NILSON BAPTISTA)




Os nomes escolhidos foram: Ernandes José da Silva (PSB) para Prefeito e Sebastião Carlos Barbosa (PDT) para Vice-Prefeito, sendo que terão apoio de cerca de 54 candidatos a vereadores.
FILIADOS, PRÉ-CANDIDATOS E SIMPATIZANTES OCUPANDO TOTALMENTE AS DEPENDÊNCIAS DO LEGISLATIVO MUNICIPAL (FOTO: TARCÍSIO MESQUITA)

Todos que compuseram a mesa de trabalhos, com apresentação do vereador Írio Henriques, desde o primeiro, deputado Júlio Delgado, passando depois pelo empresário Ernandes José da Silva, vereador Sebastião Carlos Barbosa, presidentes dos partidos aliados e o representante do prefeito de Belo Horizonte, Sr. José Emílio, fizeram uso da palavra e foram muito aplaudidos. As dependências da Câmara Municipal ficaram completamente ocupadas pelo grande número de filiados e simpatizantes dos partidos políticos que lá estiveram representados.


Comentários

Postagens mais visitadas