Tiro de Guerra realiza instrução sobre GLO

PÁTIO DO TG 04-023 - PISTA SIMULADA PARA DEMONSTRAÇÕES


O Tiro de Guerra 04-023 São João Nepomuceno, iniciou suas instruções sobre GLO (Garantia da lei e da ordem), tendo como primeira matéria o PBCV (Posto Bloqueio e Controle de Vias), na manhã da última quarta-feira, dia 13, sob orientação e instrução do 1°Sgt Macedo, Chefe da  Instrução do Tiro de Guerra 04-023 São João Nepomuceno, junto aos convidados, 3°Sgt Marciano, Cb Pires da Polícia Militar, os atiradores puderam esclarecer e tirar todas as suas dúvidas.

                      Foi apresentada uma palestra, pelo 3°Sgt PM Marciano, para os Atiradores, cujo objetivo era informá-los sobre a importância e os cuidados que se deve tomar ao se executar uma blitz de trânsito, após a aula teórica foi realizada a aula prática. 

As aulas práticas foram realizadas numa pista simulada no pátio da sede do Tiro de Guerra e envolveram demonstrações feitas pelo CB Pires da Polícia Militar. Os atiradores foram instruídos sobre abordagem a veículos.

Encerrando as demonstrações, houve a entrega de uma singela lembrança para os Instrutores, feita pelo AT 44 Filgueiras, em nome de todo o Tiro de Guerra.

FONTE: ASSESSORIA TG 04-023
FOTOS: ASSESSORIA TG 04-023



Comentários

Postagens mais visitadas