Mistura Cultural entrevista Maria Gabriela, Davi Fernandes e parte da Diretoria do Clube Trombeteiros

O programa Mistura Cultural que vai ao ar tradicionalmente aos sábados, às 10 horas da manhã na Conexão TV, recebeu em seus estúdios, no dia 16/01/16 (último sábado), a presença de Maria Gabriela Gomes Alves e Davi Fernandes, além de parte da nova Diretoria do Novo Clube Trombeteiros de Momo de São João Nepomuceno, sendo representada por ‘’Agenorzinho’’, ‘’Oscarzinho’’, e seu filho ‘’Paulinho’’.



Da esquerda para direita: Davi Fernandes, Maria Gabriela,
Everson Rezende, Agenorzinho,Oscarzinho,
Paulinho e Roninho.
Foto: Acervo pessoal de Davi Fernandes e Maria Gabriela.

    
O apresentador Everson Rezende em sua entrevista perguntou à Maria Gabriela sobre sua paixão e também sobre seu envolvimento com a fotografia, além de deixá-la falar um pouco sobre sua história. Foram exibidas algumas de suas obras enquanto ela ia comentando sobre as mesmas. Foram feitos comentários sobre seu aprendizado de fotografia e sobre seu tutor: Oswaldo Luiz Calzavara. Também foram feitas perguntas a Davi Fernandes sobre seu também envolvimento na fotografia. E em como a ‘’Gabi’’ influenciou nesse envolvimento. Davi também contou aos telespectadores e aos demais convidados, sobre sua atuação no mundo da música, sobre sua história de vida e sobre sua trajetória na área musical.
    Estiveram presentes também alguns integrantes da nova Diretoria do Novo Clube Trombeteiros de Momo. Everson perguntou em sua entrevista sobre a história do clube bem como seu papel na sociedade são-joanense. O novo presidente, ‘’Agenorzinho’’ comentou sobre a visão dele e da Diretoria e também sobre as melhorias que estão em planejamento e que poderão ser implantadas a partir deste ano. ‘’Oscarzinho’’ contou um pouco sobre a história do Trombeteiros e revelou algumas curiosidades interessantes sobre sua trajetória. E ‘’Paulinho’’ complementou, comentando sobre o pré-carnaval que acontece tradicionalmente todos os anos e que acontecerá este ano também, com a participação de Roger Resende e com ele no palco tocando cavaquinho, seu instrumento preferido.
    Veja abaixo nessa série de 5 vídeos a entrevista completa com ambos os convidados:

Parte 1:


Parte 2: 


 Parte 3: 

 Parte 4:

Parte 5: 




Por: Davi Fernandes

 Email: contato.dfernandes@outlook.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas