VEREADOR VIRTUAL DISPONÍVEL PARA ATENDIMENTO AOS CIDADÃOS

NOSSO EDITOR E "VEREADOR VIRTUAL", NILSON MAGNO BAPTISTA, NUMA DAS VEZES EM QUE OCUPOU A TRIBUNA LIVRE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO
Desde o ano passado, encontra-se disponibilizada em nosso blogue a página intitulada “Vereador Virtual”, sob a responsabilidade do nosso editor, Nilson Magno Baptista.

 Nessa página o internauta terá a oportunidade de ver publicadas suas reclamações, pedidos de providências e ainda sugerir ações tanto para o Legislativo como para o Executivo, incluindo sugestões de Projetos-de-Lei.

A página será redigida em formato de indicações, requerimentos, pedidos de providência, moções, representações, entre outras proposições, assim como fazem os vereadores reais. Assim, será como se tivéssemos um décimo vereador compondo a Câmara Municipal de São João Nepomuceno.

Os pedidos e reclamações podem ser enviados pelo e-mail: nilsonbaptista88@yahoo.com.br e também pelo whatsapp: 99187812. Pedimos que, se possível, as reclamações venham acompanhadas de fotos ilustrativas, ou mesmo vídeos.


Para localizar a seção “Vereador Virtual” basta seguir o menu no alto da página inicial do nosso blogue. 

Comentários

Postagens mais visitadas