COMISSÃO VAI APURAR PROBLEMAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Na 6ª Reunião Ordinária da Sessão Legislativa de 2015, ocorrida na noite de ontem (24), a Câmara Municipal de São João Nepomuceno aprovou projetos de lei encaminhados pelo Legislativo e Executivo, sendo também apresentadas proposições pelos vereadores. No entanto, o ponto alto dos debates foi com relação às muitas reclamações dos contribuintes sobre as falhas que vem ocorrendo na prestação do serviço de manutenção da iluminação pública em nosso município, a cargo de uma empresa contratada por meio do CIESP (Consórcio Intermunicipal de Especialidades), com sede na cidade de Bicas.

Para que os fatos sejam apurados e os problemas existentes venham a ser solucionados, o Presidente do Legislativo Municipal, vereador Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo nomeou a seguinte Comissão Especial: vereador Dr.Carlos Alberto dos Santos (Presidente), vereador Írio Henriques Furtado Filho (Secretário) e vereador Sebastião Carlos Barbosa (Relator).
VEREADOR DR.CARLOS ALBERTO DOS SANTOS - PRESIDENTE (FOTO: CÂMARA MUNICIPAL)

VEREADOR ÍRIO HENRIQUES FURTADO FILHO - SECRETÁRIO (FOTO:CÂMARA MUNICIPAL)

VEREADOR SEBASTIÃO CARLOS BARBOSA - RELATOR (FOTO:CÂMARA MUNICIPAL)


O que se espera é que a Comissão apresente seu relatório na próxima reunião ordinária, que acontecerá no dia 07 de abril.

Comentários

Postagens mais visitadas