INAUGURADA MAIS UMA DROGARIA DA REDE INOVA NA CIDADE

COM ANTÔNIO FERRAZ ,FELIZ POR MAIS ESTA CONQUISTA (FOTO DE CELULAR TIRADA POR UMA CLIENTE)


Em primeiro de agosto deste ano publicamos matéria intitulada “Empresário consciente se preocupa com acessibilidade” e, entre outros comentários escrevemos:

Recentemente tivemos a grata surpresa de tomar conhecimento de que o empresário do ramo de drogarias, Sr.Antonio Ferraz, estaria promovendo a reforma de uma loja naquele local, onde será aberta mais uma filial de sua conceituada empresa. Passamos a observar a movimentação no local e com muita satisfação hoje estamos noticiando que o passeio já foi totalmente reconstituído e, além disso, foi instalada uma rampa dando acesso ao interior do estabelecimento, que será inaugurado em breve.

 

 

Deixamos aqui um agradecimento em nosso nome, assim como de todas as pessoas com deficiência  ou mobilidade reduzida que transitam por nossas ruas e passeios públicos.

  Que mais este belo exemplo de solidariedade, respeito e consideração, desta vez partindo de um empresário do ramo de comércio, seja seguido por muitos outros. Assim, no futuro talvez tenhamos uma cidade onde todos possam usufruir tranquilamente do direito de ir e vir, movimentando-se com a maior facilidade possível, frequentando estabelecimentos comerciais, edifícios públicos e particulares, além de locais de lazer e entretenimento, entre outros, em condições de relativa igualdade com os demais cidadãos”
COM ANTÔNIO FERRAZ E ALGUMAS CLIENTES, COMEMORANDO.
FACILIDADE DE ACESSO PARA CADEIRANTES E PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA

Hoje, tivemos a grande satisfação de poder levar ao amigo Antônio Ferraz, um grande abraço de cumprimento pela inauguração festiva da tão aguardada filial da Rede Inova na cidade,na esquina da Rua Barão de São João com Praça Barão do Rio Branco. Este evento confirma a tradicional eficiência  com a marca da Drogaria Garbosa,mantendo o seu atendimento diferenciado, para grande contentamento de sua clientela.Parabéns, Antônio, por mais esta conquista!

Comentários

Postagens mais visitadas