CONHEÇA O TRABALHO DO VEREADOR FRANCISCO BAPTISTA DE OLIVEIRA

VEREADOR FRANCISCO E O ASSESSOR LEGISLATIVO DO DEPUTADO FEDERAL SARAIVA FELIPE (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA)


Iniciando seu trabalho em 2009, o vereador Francisco Augusto Baptista de Oliveira Carillo (PMN), apresentou vários projetos importantes, entre eles o que institui a data de 19 de outubro  como  “Dia do Combate ao Crack” no município e determina a realização de debates e palestras nas escolas, alertando sobre os malefícios causados pelo uso dessa terrível droga. Muitos outros projetos, indicações, pedidos de providências, requerimentos, entre outras proposições foram apresentados pelo vereador nesses quase seis de atuação no legislativo são-joanense.

Veja a tabela:
INDICAÇÕES: 92 (NOVENTA E DUAS)
PROJETOS-DE-LEI: 22 (VINTE E DOIS)
REQUERIMENTOS: 26 (VINTE E SEIS)
REPRESENTAÇÕES: 10 (DEZ)
PEDIDOS DE INFORMAÇÃO: 6 (SEIS)
PEDIDOS DE PROVIDÊNCIA: 7 (SETE)
MOÇÕES:
DE APLAUSO: 4 (QUATRO)
DE PESAR: 5 (CINCO)
DE SOLIDARIEDADE: 1 (UMA)
TOTAL : 173 (CENTO E SETENTA E TRÊS)
Observação: estes números foram levantados em 19/11/2014.


O vereador Francisco Baptista de Oliveira já ocupou cargos na Mesa Diretora, tendo inclusive exercido a presidência da mesma. Durante sua gestão na presidência da Câmara o atuante vereador manteve sua postura de lutar por melhorias no atendimento à população, como no caso da proposta feita por ele para confecção de Carteira de Identidade, numa parceria com a Secretaria de Segurança entre outros serviços de utilidade pública.

Recentemente o parlamentar esteve em Belo Horizonte, onde, num encontro proveitoso com a assessoria do deputado federal que apoia, entregou oficialmente pedidos de benefícios para nossa população, entre eles o de construção de um Centro de Convivência para o Bairro Centenário e uma Quadra Poliesportiva para o distrito de Taruaçu.



Comentários

Postagens mais visitadas