"A FISIOTERAPIA NA SOCIABILIZAÇÃO DOS PACIENTES COM DEFICIÊNCIA"



A Associação de Apoio À Pessoa Com Deficiência – AAPCDEF, de São João Nepomuceno, promoveu ontem (07.11), com início às 19 horas, na Câmara Municipal, uma esclarecedora palestra intitulada “A fisioterapia na sociabilização dos pacientes com deficiência”. O importante trabalho foi realizado por três respeitados profissionais da cidade, os fisioterapeutas Pablo Bertelli, Priscilla Rosa Martins e Luciana Moralles.

Alguns pontos destacados durante a excelente apresentação foram: o que é a deficiência e seus diversos tipos, quantas são as pessoas com deficiência no Brasil, direitos da pessoa com deficiência, como a fisioterapia influencia na sociabilização dos pacientes (exemplos de pessoas com deficiência na cidade que passaram pelo tratamento com sucesso), o que é a profissão de FISIOTERAPEUTA, entre outros.

Estiveram presentes, em grande número, diretores da AAPCDEF, amigos e familiares, além de profissionais da imprensa, representando o Portal Sjonline (Fellype Alberto), Rádio Difusora (Írio Henriques, Bianca Buzzinari e Israel Malthik) e Jornal “O Calçadão” (George Bezerra).

A direção da entidade solicitou-nos que divulgássemos um agradecimento a todos que compareceram e aos palestrantes, pela cortesia em atender o convite para apresentarem seu trabalho de excelente qualidade.Parabéns!

Comentários

Postagens mais visitadas