UMA FOTÓGRAFA QUE ENCANTA



Maria Gabriela Gomes Alves tem predileção pelo estilo Low Key, em que há predominância de tons escuros, sombras e alto contraste, assim como nas pinturas de Rembrandt, Goya e outros mais.

UM EXEMPLO DO QUE É O ESTILO "LOW KEY" DE FOTOGRAFAR, O PREFERIDO DE MARIA GABRIELA

Com muito prazer a apresentamos como nossa mais nova colaboradora, estreando sua página própria, intitulada “Fotografia & Arte”, que você encontra no menu, logo abaixo do título do nosso blogue. Sobre Gabriela podemos dizer que é pessoa de rara sensibilidade, para quem a arte da fotografia, antes de tudo, é um ato de amor.
Nós a conhecemos por meio de uma foto de sua autoria, publicada na capa de uma página do Facebook e, a partir daí nos interessamos em conhecer melhor o seu trabalho. Adicionamos essa fenomenal artista como nossa amiga virtual – por enquanto, é claro - como também tivemos oportunidade de conhecer sua página “Fotografia E Arte”, onde tem excelentes trabalhos publicados. Fizemos uma seleção das fotos, que serão aqui publicadas, e esperamos de nossos amigos internautas que insiram comentários sobre seu trabalho, assim como nós também faremos.

Comentários

  1. Bela homenagem a essa ilustre artista que a cada dia vem exalando o perfume do seu talento.Parabéns Maria Gabriela por sua sensibilidade que nos encanta e nos faz ver o Mundo de uma outra forma, nos inspira, nos alimenta! Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Autodidata é você Maria Gabriela que tem a capacidade de aprender algo sem ter um professor ou mestre lhe ensinando . Com seu esforço particular, intui, busca e pesquisa o material necessário para sua aprendizagem.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gabi vc merece essa homenagem e muito mais...Acho muito digno um taleto desse ser reconhecido!!!Espero so sucesso de vc e q Deus te abençõe sempre Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gabi!
    Sempre acreditei em você. Sempre disse que você é uma artista! Tenho muito orgulho de ter sido seu professor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Professor, você não foi meu professor você é sempre será, e nunca se esqueça disso muito .obrigada por esta sempre comigo!!

      Excluir
  5. São poucos os artistas que mostram sensibilidade em sua arte e força em sua arte,com um estilo próprio que enche de esperança o coração de quem as ve ,Parabéns Maria Gabriela Gomes Alves

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas