G.R.E.S UNIDOS DO CAXANGÁ COMEMORA

FOTO: RENI MARTINS (INSTAGRAN)


A quadra do Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Caxangá ficou repleta na noite de ontem (08/03), quando grande número de adeptos da tradicional agremiação, além de muitos amigos e simpatizantes, lá estiveram para comemorar a vitória conseguida com muita garra e dedicação, sagrando-se campeã do carnaval deste ano.

 FOTO: MARIA AYUPE NASSIF. DA ESQUERDA PARA A DIREITA: ELVANDRA MATOS MACHADO(ESACA),  DULCINÉIA REGGI (VICE-PREFEITA) E DAVI FREDERICO (CAXANGÁ)





Além de diretores e integrantes da escola,  participaram da comemoração, Paulo Afonso Ladeira de Lima, presidente da Associação São-joanense das Escolas de Samba (ASES); o prefeito Célio Ferraz; a vice-prefeita Dulcinéia Reggi; a Dra. Elvandra Matos Machado, representando a Escola de Samba Avenida Carlos, entre outras figuras representativas da comunidade são-joanense.

Ao som da bateria nota 10 os integrantes da escola campeã extravasaram sua alegria, numa festa regada a muita cerveja, soltando o grito: “É CAMPEÃ!”, que estava preso na garganta há vários anos.

Comentários

Postagens mais visitadas