OS QUINZE ANOS DE BEATRIZ LEMOS

Beatriz e o bolo

O bolo e Beatriz

Com um grupo de amigos e amigas

Com amigas

Com a prima "Xandinha" ligando o som

Com amigas,na piscina .Que friooooooooo! 
Nossa jovem e bela amiga Beatriz Lemos completou a maravilhosa idade de 15 anos no dia 06 deste mês,mas a comemoração aconteceu no último sábado,dia 10,na Casa de Eventos do empresário Paulo Milton Ramos,conhecida como "Rizorta" e localizada no Bairro Alto dos Pinheiros.
Entre os convidados estávamos eu,Edite,minha mulher, minha enteada Janaína e João Paulo,também meu enteado.Ao chegarmos fomos logo abraçando a aniversariante,que veio nos receber com um lindo sorriso de felicidade.
Beatriz é filha do casal amigo Jorge "Aritana" e Alzira Lemos,que nos recebeu carinhosamente,como em todas as ocasiões em que nos encontramos.
Beatriz estava radiante de felicidade por estar recebendo suas muitas amigas e amigos adolescentes,um grande número de amigos e amigas mais maduros ,que com ela convivem,além de muitos tios e tias,acompanhados de sua avó materna,sempre alegre e animada.
O ponto alto da festa,antes do tradicional "Parabéns pra você",foi quando seu irmão Bruno Lemos,elegantemente trajado,chegou à festa com um belíssimo buquê de flores,ofertando-o carinhosamente a ela,sob o aplauso de todos os presentes.Foi um momento de grande emoção.Inesquecível!
À nossa querida Beatriz desejamos muitos anos de vida e toda a felicidade do mundo,com as bênçãos de Deus.
Dedicamos esta frase à aniversariante,nossa companheira escorpiana (nasci a 03 de novembro) : "Escorpião é o signo dos gênios,dos loucos e dos apaixonados " (Carlos Drummond de Andrade).


Comentários

Postagens mais visitadas