ESACA ELEGE NOVO CONSELHO DELIBERATIVO

Dra. Elvandra Matos Machado e o jovem esaqueano Marcelo de Paula  Souza

No último domingo,dia 24,tendo comparecido à quadra da escola mais de 50 associados,foi realizada uma Assembléia Geral para eleição do novo Conselho Deliberativo da ESACA,composto de 12 membros efetivos e 06 suplentes,tendo sido escolhida, pela maioria dos votantes, a chapa encabeçada pela Dra.Elvandra Matos Machado, de família esaqueana tradicional.

Dra.Elvandra esteve hoje no programa Difusora Entrevista,comandado por Luiz Carlos Dutra, na Rádio Difusora  de São João Nepomuceno,onde falou sobre os planos para o próximo carnaval ,além dos vários projetos que pretende implementar na agremiação,caso venha a presidí-la,se assim for a vontade da maioria dos membros do Conselho Deliberativo,conforme estabelecem as normas estatutárias.Disse também que não se pode esquecer da UNIÃO entre todos os esaqueanos,independentemente de qual tenha sido a chapa vencedora,pois a escola precisa de todos para continuar brilhando.
Filha de Tonico (já falecido) e Vanda Machado,figuras tradicionalíssimas da verde e rosa, a advogada Elvandra,convive no meio esaqueano desde seus primeiros dias de vida,sendo uma das grandes entusiastas da geração mais jovem da Escola de Samba Avenida Carlos Alves,nossa querida e gloriosa ESACA, ressaltando-se que é também sobrinha de um dos grandes baluartes da agremiação sãojoanense de samba,o carnavalesco (e um dos fundadores da escola) ,membro da Velha Guarda,Sebastião Justo de Matos.
Brevemente estaremos publicando os nomes dos componentes do recém-eleito Conselho Deliberativo da verde e rosa sãojoanense.
Aos conselheiros os nossos cumprimentos.Bom trabalho a todos e que a ESACA continue sempre em ascensão e conquistando cada vez mais títulos!
NOTA DE ESCLARECIMENTO : DRA. ELVANDRA APENAS  INTEGRA A CHAPA ESCOLHIDA NO ÚLTIMO DIA 24,E AINDA NÃO É PRESIDENTE DO CONSELHO,O QUE PODERÁ ACONTECER CASO,NUMA PRÓXIMA REUNIÃO,OS DEMAIS MEMBROS ,POR MAIORIA, ASSIM VENHAM A DECIDIR.ENTRE OS  MEMBROS DO CONSELHO DELIBERATIVO ESTÃO PESSOAS DE IGUAL IMPORTÂNCIA PARA A AGREMIAÇÃO,SENDO CADA UMA DELAS CAPAZ DE EXERCER CONDIGNAMENTE A PRESIDÊNCIA DO MESMO.


Comentários

Postagens mais visitadas