HÁ PESSOAS A QUEM DEVEMOS NOSSA GRATIDÃO E RESPEITO

Momento em que Írio me entregava o Diploma de Honra ao Mérito
Neste final de ano procurei encontrar uma pessoa a quem pudesse homenagear como representante da categoria humana que eu chamo de GENTE DO BEM. Escolhi Írio Henriques Furtado Filho ,não só por suas qualidades profissionais,mas também por suas atitudes próprias de pessoas de bom coração,filho dedicado,irmão extremoso,marido,pai e amigo exemplar.Acompanho sua trajetória de vida desde os tempos em que auxiliava os pais,no sítio de propriedade da família,executando os trabalhos mais humildes;depois,como radialista e, mais tarde, como político,eleito vereador em 2008,com respeitável número de votos.
Do ser humano bom e justo que é Írio Henriques posso testemunhar duas atitudes nobres; o Diploma de Honra ao Mérito a mim concedido pela Câmara de Vereadores,por unanimidade,pelos serviços prestados à comunidade,que só veio após 35 anos de atuação em vários segmentos,graças a um Projeto de Lei de autoria deste atuante vereador. Outro fato importante foi também através de um Projeto de Lei,de sua iniciativa, que se transformou na Lei que instituiu a data de 1º de setembro como o Dia Municipal da Pessoa com Deficiência,uma de minhas grandes aspirações como defensor dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
Ao Írio Henriques desejo todo o sucesso do mundo,toda a felicidade junto à sua bela e unida família, além de muitas e muitas bênçãos divinas.
O que este ser humano de primeira fez de importante para minha vida e de muitas outras pessoas ficará guardado em nossos corações e mentes pela eternidade.Aproveito o ensejo para desejar ao amigo Írio,à sua família e a todos os meus amigos internautas, que me prestigiam acessando este blog, um Natal de Luz e Bênçãos e um Ano Novo de muita prosperidade, não só material,mas também espiritual .

Comentários

Postagens mais visitadas