MERECIDA HOMENAGEM

No último dia 1 º ,em reunião ordinária da Câmara de Vereadores de São João Nepomuceno,foi aprovado por unanimidade (como não poderia deixar de ser) ,o Projeto de Lei nº 52/2011,de autoria do vereador Írio Henriques Furtado Filho (PP),que concede à Sra.Dulcinéa Reggi Barbosa o diploma de Honra ao Mérito pelos inestimáveis serviços prestados à comunidade são-joanense.
Justíssima homenagem,pois esta profissional da EDUCAÇÃO é uma das mais competentes que já conhecemos, tendo exercido o magistério,depois a Diretoria da Escola Estadual Oswaldo Cruz,por vários anos;em seguida o cargo de Secretária Municipal de Educação,Cultura e Lazer e,finalmente,Diretora Geral do CAIC ( que abriga a Escola Municipal Três Marias e a Creche ¨Ursinho Sabido¨).
Parabéns,vereador Írio Henriques,pela oportuna,sábia e justa homenagem a esta grande cidadã são-joanense - a quem devemos gratidão e respeito - que, certamente, estará felicíssima com o ¨presente¨,já que completa  mais um ano de vida honrada e profícua no próximo dia 13.
A ela os nossos cumprimentos pela merecida honraria,e a todos os seus familiares também.A data da entrega solene do diploma será marcada e divulgada oportunamente.

Comentários

Postagens mais visitadas