ELO.NET ,UMA EMPRESA DE SUCESSO

A ELO.NET, empresa sãojoanense no mercado há quase seis anos ,possui hoje aproximadamente 4.000 clientes , a quem fornece sinanl de internet (banda larga) além de suprimentos em informática.
Trabalhando com o que há de mais atual,como é o caso da tecnologia 5G,implantada este ano,já conseguiu disponibilizá-la para grande parcela de seus clientes,todos satisfeitos com a substancial melhoria na qualidade do sinal.
Mais de trinta funcionários realizam,com presteza,serviços em São João Nepomuceno e outras localidades , como Descoberto,Rochedo de Minas,Bicas,Maripá de Minas,Mar de Espanha,Guarará,Rio Novo,Cel.Pacheco e Piau.
Recentemente a empresa instalou sua nova torre na Serra do Relógio,município de Descoberto,dotada de tecnologia de última geração.
Uma outra notícia é que a Elo.Net está ultimando as obras de construção de sua nova sede,em arrojado projeto arquitetônico,que proporcionará maior funcionalidade ao atendimento,além de conforto aos clientes,inclusive dentro das normas de acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida,segundo nos informou um dos diretores da empresa.A nova sede funcionará à Rua Dr.Péricles Vieira de Mendonça e sua inauguração está prevista para o mês de dezembro.
(Matéria publicada no Jornal SJN , edição de novembro )

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas