José Roberto e a COPASA

RADIALISTA JOSÉ ROBERTO LUÉRCIO RETONDAR , O "JR" (IMAGEM EXTRAÍDA DO FACEBOOK)

Hoje, pela manhã, aconteceu a estreia de um novo quadro do programa "JR Comunicando", na Rádio Cultura FM, intitulado “JR de Olho Aberto”, em que o comunicador José Roberto Luércio Retondar emite sua opinião sobre os assuntos do momento.

Suas palavras foram sobre a reunião de ontem na Câmara Municipal, em que a maioria dos vereadores aprovou o projeto de lei nº67/2017, pelo qual o Prefeito Ernandes José da Silva fica autorizado a realizar as negociações finais com vistas à renovação do contrato com a COPASA, que agora passará a ter também como sua responsabilidade a coleta e o tratamento dos esgotos em nosso município.


Este foi, em síntese, o comentário de JR : “Já que a Câmara de Vereadores, por meio da aprovação do projeto de lei, concedeu ao Poder Executivo, “carta branca” para tratar do assunto, seria muito importante que os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, a população e a imprensa são-joanenses se unissem no sentido de, a partir da assinatura do contrato, acompanharem de perto cada passo da empresa em relação à programação e execução das obras. Dessa maneira seria avaliado o andamento do projeto e o cumprimento fiel dos prazos. José Roberto comentou também sobre as 7000 pessoas que assinaram o Abaixo-Assinado defendendo a permanência da COPASA em nosso município e que agora se tornaram verdadeiros fiscais das ações a serem empreendidas pela mesma, assim como os 9 vereadores de São João Nepomuceno, cuja função principal é de zelar pelo desenvolvimento do município e o bem-estar da população".

Comentários

Postagens mais visitadas