Notícias do Tiro de Guerra/São João Nepomuceno





                                              CAMPANHA DE COMBATE À DENGUE



A dengue a cada dia está mais perigosa. Visando esse fato o Tiro de Guerra, sob o comando do 1º Sgt Macedo, chefe da Instrução, participou da campanha de combate a dengue, promovida  por órgão municipal. Estiveram presentes alguns atiradores voluntários.


Os atiradores distribuíram panfletos durante a marcha na  Campanha contra  o mosquito da Dengue.

                      Nunca foi tão importante a conscientização sobre o assunto na nossa cidade, devido aos inúmeros casos de dengue que estão afetando a nossa população. Por esse motivo o Tiro de Guerra saiu às ruas com apenas um intuito: o de prevenir a dengue, no qual foi um total sucesso, com a ajuda dos atiradores, população e autoridades.

                                                          INCORPORAÇÃO



              No dia 1 de março, no TG, aconteceu a incorporação de novos atiradores do ano de 2016. Nesta imagem, podemos ver a primeira aula (instrução) com o 1º Sgt Macedo, chefe da instrução do tG 04-023 situado na cidade de São João Nepomuceno.




                  Neste dia, os 44 atiradores dentro da sala de instrução, estão assistindo sua primeira aula, no qual o objetivo é informar aos atiradores sobre seus direitos e deveres como militares, sob orientação do 1º Sgt Macedo.

                                                SOLENIDADE DE INCORPORAÇÃO




Na noite de 11 de março, no Centro Esportivo Heleno de Freitas, aconteceu a incorporação solene dos atiradores da turma 2016, do Tiro de Guerra 04-023, que contou com a participação de familiares, amigos, ex-Atiradores e autoridades do Município.
AUTORIDADES JUNTO AO 1º SGTº MACEDO, CHEFE DA INSTRUÇÃO DO TIRO DE GUERRA 04-023, DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO (CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA)

OS ATIRADORES DO TIRO DE GUERRA (IMAGEM ACIMA) FIZERAM DURANTE A SOLENIDADE UMA DEMONSTRAÇÃO DE ORDEM UNIDA  (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA)

Após a incorporação aconteceu uma pequena confraternização entre os atiradores , seus familiares e autoridades presentes no local.



























Comentários

Postagens mais visitadas