UMA HISTÓRIA DE AMOR,TRABALHO E SUCESSO

Adão Leacir J. Lambert, nascido e criado no distrito de Taruaçu, aos 28 anos, casado com Imaculada X. Oliveira Lambert, veio com a esposa para a cidade, onde iniciou atividades comerciais no hoje tradicional Bar Lambert, situado na Praça Dr.Augusto Glória. No início o casal residiu nos fundos do próprio estabelecimento, tendo se mudado alguns anos depois para o Bairro de Lourdes (Jujuba), onde adquiriu seu próprio imóvel. Com o passar dos anos foram acrescentados outros imóveis ao seu patrimônio, frutos de muito trabalho, persistência, força de vontade e fé em Deus.
Cidadão trabalhador e cumpridor de seus deveres, Adão Lambert conquistou grande número de amigos e fregueses, graças à sua maneira honesta e amigável de conviver com as pessoas, durante quase 34 anos.

Da esquerda para a direita: Leciana,Adão,Imaculada e Letícia   

Um detalhe que nosso homenageado coloca como prioritário é a dedicação extrema a seus familiares em geral e em especial à esposa Imaculada, sempre a seu lado nos bons e maus momentos, e às filhas queridíssimas, Leciana e Letícia, hoje adultas e com formação universitária, sendo que a primeira cursou Enfermagem e a segunda, Publicidade e Comunicação
Adão Lambert, no início de 2014, completa 62 anos de vida, com muita saúde e disposição – assim desejamos –  feliz, ao lado da esposa, das filhas especiais que Deus lhe deu,e merecendo grande respeito por parte de pessoas mais próximas , além de muitas outras que compõem a comunidade são-joanense.


Comentários

  1. Convivi com Adão muitos anos e nele sempre tive como homem respeitoso e de bom convívio, posso arriscar que é um bom amigo apesar de não termos laços próximos. Homenagem muito válida.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Eduardo,obrigado pelo comentário.O fato de você não ter laços pessoais com nosso homenageado,com absoluta certeza,muitas e muitas outras pessoas que também não tiveram essa convivência muito próxima sabem o cidadão exemplar que ele é,pois essa é a reputação que ele soube tão bem construir ao longo dos anos.Forte abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas