OS 15 ANOS DE MARIANA LIMA

A aniversariante,pronta para a  festa.

Com os pais : Luís Fernando e Ana.

Mariana,recebendo convidados.

Mãe da aniversariante num momento de descanso no hall de entrada.

Posando a nosso pedido.

Elegância das mesas  preparadas com carinho para os convidados.

Bela decoração do local do bolo.

Convidados curtindo a festa

Convidados curtindo a festa (2)

Belíssima decoração e iluminação do teto do Palácio das Festas.
Na noite de ontem,sábado, 16,tendo como local as elegantes instalações do Palácio das Festas,antigo Ópera Clube,Mariana Lima,a "Mari",filha de Luís Fernando Silva Lima e Ana Sobreira Lima,comemorou,com familiares e amigos,seu aniversário de 15 anos.
Linda,simpática e atenciosa,a aniversariante recebeu a todos com um sorriso inigualável.A casa de festas ficou repleta de jovens e também de pessoas mais maduras (familiares e amigos de familiares).
Depois das homenagens prestadas à jovem e feliz aniversariante e do tradicional parabéns pra você,brindado com champanhe,por volta das 23 horas,teve início a parte musical.Todo o sistema de iluminação e de som,de excelente qualidade entrou em ação,para a alegria da aniversariante e seus inúmeros convidados.As bebidas e os deliciosos salgados foram servidos pela excelente equipe da Talento's Buffet,sob o experiente comando de Mário e Elma.A equipe de cerimonial do Palácio das Festas também teve uma atuação impecável.
Foi uma festa inesquecível,um belo presente dos pais de Mari,que ela realmente fez por merecer,pelo seu jeito meigo,simpático e acolhedor;Pela fineza de seus gestos e pela excelente e carinhosa filha que é.
De nossa parte agradecemos a acolhida na sua belíssima festa e lhe desejamos toda a felicidade do mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas