COLETA SELETIVA EM SÃO JOÃO NEPOMUCENO ?

Empresa criada recentemente está recolhendo material reciclável na cidade e convida a população para participar da COLETA SELETIVA, que contribui para a economia de energia,aumenta a vida útil do aterro controlado (onde é depositado o lixo da cidade) e diminui a poluição do meio ambiente.
A empresa sãojoanense tem sua sede à rua Silvestre Detoni,146,no bairro Três Marias e está recolhendo o seguinte material:

PAPEL - jornais,revistas,cadernos,papéis timbrados,fotocópias,cartões ,rascunho, formulário contínuo,envelopes,caixas de papelão,embalagens longa vida;
METAL - latas limpas de refrigerante,cerveja,óleo,extrato de tomate,sardinha,nescau,sucata e etc;
PLÁSTICO  - saquinhos plásticos,sacolas,garrafas de refrigerante (PET),de água,embalagens de shampoo,água sanitária,detergente,álcool.
Quanto aos vidros,pergunte quando ligar para a empresa se também serão recolhidos.

Separe o material que você tiver para descartar e ligue para o DISK-COLETA :
Josemar - 032 - 9804-7424
Davi - 032 - 9903-9225
Flávio - 032 - 9971-4294

COLETA SELETIVA,ADOTE ESTA IDEIA - juntos por um só objetivo : o meio ambiente mais saudável . É bom para todos!

Comentários

  1. Nilson esta ideia tem que ser abraçada pela prefeitura....Descoberto, Goianá, já tem a sua coleta seletiva, mesmo que não seja 100%, qualquer percentual diferente de 0% em se tratando de preservar o meio ambiente e a água que bebemos é melhor que nada.... e nada é fácil de fazer, talvez seja por isto que nada é feito sempre. Tenho uma sugestão que pode dar certo, ou talvez amenizar os problemas com o aterro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas