VOCÊ JÁ FOI A DESCOBERTO? NÃO? ENTÃO VÁ NOS DIAS 23 E 24 PRÓXIMOS E NÃO SE ARREPENDERÁ

Dia 23.O7 ,sábado - programação cultural,com início às 10 horas : apresentações de Capoeira,Forró,Karatê,Grupos de Dança...

Às 15 horas - 1º Descoberto Fashion Day : desfile de moda com 8 empresas participantes.
Após 17 horas : concurso de fantasias feitas com material reciclável,lançamento da coleta seletiva de lixo do município e abertura da 8ª COPA TEXA.
Após 20 horas,show do grupo de pagode BELEZA e,depois,baile na praça com a Banda Remember 70.


24.O7 ,domingo : início da programação às 9:30 com blitz ecológica,plantio de árvores,shows de dança, teatro,encerramento das atividades na praça.
20 horas - Baile com André,Leandro e Léo,no Descoberto Futebol Clube .

Durante os dois dias do 2º ENCONTRO NA PRAÇA CABOCLO TEIXEIRA haverá uma exposição de artesanato funcionando de 10 da manhã às 17 horas.

AÇÕES DE CIDADANIA - estarão participando o Conselho Tutelar,CRAS,esportistas,educadores,ambientalistas e serão realizadas aferições de pressão arterial,teste de glicose,informações sobre turismo.
A 8ª COPA TEXA ESPORTE  ACONTECE DE 25 A 31 DE JULHO e faz parte das comemorações.
A Associação Caboclo Teixeira de Assistência à Criança e ao Adolescente de Descoberto completa 10 anos de existência no dia 26 de julho próximo.
PARABÉNS A TODA A EQUIPE ORGANIZADORA,À PREFEITURA DE DESCOBERTO E UM ABRAÇO ESPECIAL AOS NOSSOS AMIGOS GIOVANI TROMBINI,MÁRCIA MARTINS E AGNES TOMPA,GRANDES ENTUSIASTAS,INCENTIVADORES E DIVULGADORES DESTE IMPORTANTE EVENTO .

Comentários

Postagens mais visitadas